Jwan Yosef e a sua história de amor com Ricky Martin em pormenor

This article appeared in fabcrunch.com and has been published here with permission.

Ricky Martin é um símbolo de sensualidade, carisma e boas vibrações. Vamos lá! O sonho de milhões. E "entre o amor e a lisonja", Jwan Yosef conquistou-o, mas quem é ele?

Da Síria para a Suécia e para o mundo

Jwan Yosef nasceu na Síria, no seio de uma família multicultural, em 1984. O pai, um muçulmano curdo, e a mãe, uma cristã ortodoxa arménia. Todos eles decidiram emigrar para a Suécia para encontrar uma melhor qualidade de vida.

Da Síria para a Suécia e para o mundo

Yosef é um artista visual, com um mestrado em Belas Artes da Central Saint Martins em Londres, onde reside atualmente. Ele é desinibido. Usa o seu corpo como um instrumento para enviar mensagens de aceitação, respeito e amor. Isto é evidente nos seus nus, arte e publicações como a Erotic Romance e a DSECTION Magazine.

Jwan Yosef: o queer orgulhoso e com poderes

"A história queer do mundo árabe que temos hoje remonta a milhares de anos, e eu acho que é bonita e importante, e eu aceito-a como um homem queer moderno", disse Jwan Yosef à revista My.Kali, expressando a sua posição sobre a sua identidade sexual.

Jwan Yosef: o queer orgulhoso e com poderes

Ricky demorou anos a sair do armário, mas o seu marido cresceu num espaço onde era um assunto normal e, se não acredita em nós, viu o estilo de Jwan nesta fotografia?

Homem de família

É bem sabido que Ricky Martin é um homem de família. Embora os seus pais se tenham divorciado quando ele tinha dois anos de idade, a sua união é uma das suas bênçãos. O mesmo se passa com o seu marido. Embora os pais de Jwan tenham um casamento feliz há cinco décadas, a união, o respeito e o amor são as pedras angulares da família.

Homem de família

Jwan Yosef exprime frequentemente o orgulho gerado pela casa que construiu ao lado do vencedor de um Grammy.

Jwan Yosef e a sua visão como pai

Seguindo as suas raízes do Médio Oriente, Jwan refere-se carinhosamente ao seu pai como "baba". O jovem sírio-sueco quebra paradigmas e oferece uma visão moderna da paternidade.

Jwan Yosef e a sua visão como pai

"Às vezes posso ser mãe e às vezes posso ser mãe. É uma coisa muito orgânica. Para o meu marido. Para os meus filhos. Somos dois pais amorosos que desempenham papéis diferentes na nossa família, mas por vezes também trocamos... Penso que é uma realidade que as pessoas heterossexuais também enfrentam", disse Jwan Yosef à revista My.Kali.